Harry Massis, presidente do São Paulo, participa de agenda da CBF nos EUA
O presidente do São Paulo, Harry Massis, está nos Estados Unidos para participar de uma agenda institucional promovida pela CBF durante a Copa do Mundo. O dirigente foi convidado, assim como os presidentes dos clubes das Séries A e B do Cam...
globoesporte.com