Amapá encerra Brasileirão de tênis de mesa com cinco medalhas
Delegação amapaense de Tênis de Mesa no Brasileirão de Inverno 2026 Redes Sociais A delegação amapaense de tênis de mesa encerrou a participação no Brasileirão de Inverno 2026 com cinco medalhas. A equipe, comandada por Pavel Oxamendi, foi ...
globoesporte.com