Estudo associa uso excessivo de celular a transtornos como insônia e ansiedade em pessoas com mais de 60 anos
A UFMG analisou o uso do celular por pessoas com mais de 60 anos No Brasil, a Universidade Federal de Minas Gerais analisou o uso de celular por pessoas com mais de 60 anos. O estudo concluiu que tempo demais no aparelho pode causar transto...
G1